domingo, 8 de fevereiro de 2009

Resenha Goth-o-Rama 06/02

Resenha
E no dia 06/02 foi realizada a primeira data do evento Goth-o-rama (as outras serão dias 07/03 e 18/04). Embora com um pequeno atraso, a noite começou com a discotecagem do DJ Letárgico, que mandou petardos da banda Clan of Xymox para o pessoal se esbaldar na pista.

Na sequência, a banda Latromodem subiu ao palco. Formada por André (vocais, guitarra e programações) e Robson "Sinistro" (vocais, programações, também integrante da Almas Mortas) o som da banda mescla de forma perfeita o Pós Punk e o Gothic Rock com influências de outros estilos, prova disso é a honrosa lista de covers que os caras executam: vão desde "Home" do Depeche Mode, passando por "Learning to Fly" do Pink Floyd entre outras. No meio da primeira música, houve um problema técnico, mas nada que tirasse o pique do show! As batidas das programações criam um clima muito intimista, acentuado pelas guitarras e a linha vocal melódica de Sinistro. Sem dúvida, um show maravilhoso, de uma nova banda que tem muito o que mostrar e veio somar a este cenário!

Logo em seguida, tivemos a discotecagem do DJ Vertigo, que tocou algumas músicas conhecidas (e outras nem tanto!) do estilo Pós Punk, colocando todos para dançar.
Por volta das 3 da manhã, o evento foi encerrado com todos muito satisfeitos! Confiram as fotos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário